quarta-feira, dezembro 13, 2006



História extra-oficial de estradas, estragos, espíritos e estréias extraordinárias
(uma misteriosa missiva)

Estraguei o astrágalo destro em estroinices estressantes pela estrada de Istambul. Entretanto, ainda estrincando tendões, sinto-me exultante qual estringídeo estrênuo, e do que resta de uma estrebaria, transmito, sem a estúpida estima por um estilo estreme, o estapafúrdio acontecido...
Estranhas extremidades estremecendo estrondosamente como estrelas, extrapolam os extremos da estratosfera. Extraordinariamente, estralam e estrilam estroboscópicos astros, extraviando estrangeiros extremosos em extravagantes esteiras, estereotipadas e estropiadas, entre estratos-nimbus.
Entrementes, estripadores estréiam do estrume estradeiro, cujo extrato extirpam estrangulando ditadores extraditados na extrema-unção.
Um extraterrestre estarrece-se ante o estertor extraído de um extremista exterminado em Estremadura, na Espanha, que externara estridente, extremamente extrovertido e estrito:
- No estribo! Estricnina! Extra-strong!
Por estripulia, o extragaláctico estria a estrofe em estribilho – um estropício! – estrobilando-se aos trilhões, feito estreptococos estruturados, extrínsecos e estrábicos.
De súbito, a estratopausa estrepita, e histriônicas naves extravasam por estreitos estratégicos, estraçalhando toda estratocracia terrestre através da extrusão estrambótica de estrôncio e estragão.
Em meio à histeria, um estrondo, e então estrorsos extremados extendem-se como extrofia de músculos estriados transformando-nos em estranhas flores estroprogestativas.
- Se nos esfregarmos e estrigarmos ao extremo, nos estrepamos!
Mas o estro extremal explode em êxtase, e ao som de um estrídulo Stradivarius extra-sensorial esprememo-nos e espraiamo-nos sob o esplendor estrelado de um céu expatriado, estrado espiritual para um existir espantado, extracardíaco, extraconjugal, extracorpóreo, extracranial... Extracurricular...


P.S.: Que experiência! Espero que estranhe e escreva-me!
Anabel Andrés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.