Em meio a tantas profundas transformações que vivemos, dar à luz a esta obra que teve há 5 anos o início de seu processo, é um dsesafio, mas é também uma grande oportunidade, pois ela trata de questões que neste momento não temos mais como não olhar em relação ao modo como ocupamos este planeta. É urgente nos reconhecermos parte de Gaia, e tomar as atitudes que podem somar param que a VIDA prevaleça.
Pois então se deu o lançamento na Lua de Wesak deste 2020 que já é um marco da nossa história universal. E há muito por compreender, que só o tempo permitirá ver em perspectiva, mas que temos a responsabilidade de preparar caminho.
Então o tempo dele vir ao mundo era esse. Bem vindo! Agora é do mundo.
Quero agradecer pelos retornos tão lindos, que me comovem profundamente com palavras cheias de carinho. Agradecer por cada pessoa que ouve com atenção e dedica um tempo para me contar como sente a música do "Além da expansão dos desertos", ou até pra escrever com profunda sensibilidade dando visibilidade à minha música. Que é também de cada pessoa que me ajudou a realizar o álbum, parceiros da música, das artes visuais, dos estúdios, dos espaços para as primeiras apresentações do repertório, de soprar alento quando o cansaço batia, de paciência quando eu trazia (e trago) minhas observações infinitas, de doar tempo pra ouvir e considerar sobre a obra em processo, de acreditar nesta artista desconhecida, e de caminhar junto.
Estou muito muito comovida com essa acolhida tão sensível e calorosa. Gratidão profunda, amigas, amigos! Espero que reverbere na mudança que queremos ver no mundo, que como disse Ghandi, precisamos sê-la.
https://tratore.com.br/um_cd.php?cod=0736952309426 - neste link estão os canais por onde ouvir o álbum!