quarta-feira, julho 11, 2018

Show de lançamento do XotedetoX e celebração do Eclipse Lunar

Dia 27 de Julho teremos uma efeméride incrível: um eclipse lunar total!!!! Alinhamento entre Sol, Terra e Lua cercado de mistérios e magia, oportunidade de desvendar novos espaços, ou realumbrar espaços esquecidos em nós!
Não poderia ser melhor data para celebrar esse single que acabo de lançar, o Xotedetox, que inaugura oficialmente minha trilha musical solo, pra em breve lançar o álbum "Além da expansão dos desertos", além do meu trabalho debutante com Vozes Bugras, que continua firme e forte e prenha!
E ainda por cima estaremos inaugurando as novidades do casarão do Osho Meditação Transformação e Arte, espaço que meu querido amigo Swami Prem Suresh cuida com muitas pessoas especiais, com uma energia de cura e prazer de viver imensos!
Então tenho razões de sobra pra comemorar com esse alinhamento cósmico!
Venham compartilhar comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.