quarta-feira, dezembro 20, 2017

2017 de acontecências!

Orquestra do Corpo no camarim Barbatuques 20 Anos




Vocacional (sobrevive) Equipe Oeste Sul
Vocacional Dança CEU Cantos do Amanhecer










show no Instituto Juca de Cultura com Priscila Magella e Carlinhos Ferreira


Além da Expansão dos Desertos com Lucimara e Jamil


e com a participação especial de minha querida mãe Dália

Fechando o ano com novos amigos no Arte pela Cura 

Águas de São Paulo contra a intolerância com Zé Márcio e Macaia
Danças Circulares na tradição hindu UMAPAZ
Celebração de Lua Cheia de Vessak
Gravando com o bardo alagoano caboclo Eliezer Teixeira
Jaraguá é Guarani - reencontrando meus amigos da aldeia na luta contra o Marco Temporal
celebrando a recuperação do Barba com a Orquestra do Corpo
Barbatuques+Orquestra do Corpo+Stênio Mendes+Ivan Vilela. Viva, Barba
Sarau do Imigrantes com Entrelatinos


Sarau dos Imigrantes com Entrelatinos, meus amigos novos


reencontro com meus companheiros de Orquestra Orgânica
Canto e Dança pra Curar 
Gravando meu CD com Itamar 
Gravando meu CD com Vignini

Vozes Bugras no Ponto de Luz
Turma dos idosos da Fundação Dorina Nowill com minha mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.