sábado, fevereiro 25, 2012

Finalização do CD VOZES BUGRAS



Iniciamos 2012 com o objetivo de prensar aquele CD maravilhoso que gravamos e completamos a mixagem em maio do ano passado, masterizamos em setembro, e de lá para cá ficou suspenso o processo por falta de recursos financeiros. Então decidimos mandar nosso projeto para uma plataforma de crowdfunding, o CATARSE, para que possamos finalizar o CD com fianciamento coletivo, isto é, com o investimento dos amigos, simpatizantes, fãs e parceiros, que recebem em troca CDs, ingressos para nossos shows, mimos poéticos, show e axé especiais, mas acima de tudo nossa gratidão sincera e profunda.
Em breve estaremos com uma seção especial para dar os créditos aos nossos apoiadores.

Outra coisa muito inportante que nos deu um gás foi participar do Viola Minha Viola e receber a benção da madrinha Inezita Barroso e seu público tão caloroso! Foi gente telefonando do Brasil todo querendo o CD! Então temos que botar esse filho logo pra rodar no mundo, pra contemplar a generosidade e o carinho de quem ligou para dizer que gostou tanto e quer mais!
Agora tá tudo encaminhado e assim que o dinheiro entrar, o CD se materializa!




2 comentários:

  1. Grata, querida Ana! Estamos muito entusiasmadas com a forma colaborativa de financiar nosso passo final para trazer o CD para o mundo.
    É bem da Era de Aquário esse movimento, não acha? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.