segunda-feira, abril 27, 2009

O universo sempre conspirando a favor da mudança, manda seus sinais de que a noite está para acabar. O I Ching aconselha a cultivar sinceridade, simplicidade e serenidade, e a perceber o fluxo generoso da vida, o tempo das coisas amadurecerem, atingirem seu ponto de mutação, seu ápice, a morte e o início de outro ciclo. Tempo de desapegar, e de cuidar da verdade interior.

2 comentários:

  1. Mariana Martins27 abril, 2009 18:09

    Hoje foi o dia da apresentação do meu primeiro solo como intérprete-criadora na faculdade, e usei um texto seu ( aquele sobre as tantas histórias que carrega o corpo; sobre acolhermos nossas sombras tanto quanto nossos pontos de luz) como inspiração durante o processo de criação, Bel, te admiro, por ser tão viva, presente,mulher,atuante,tão cheia de AXÉ! E por despertar em mim texto a texto essa vontade de olhar e viver a minha história, seja aceitando as sombras, falando sobre o corpo,sobre graham,o sentir, o afeto, o sexo, a dor,o outro,o desapego, o mundo ou saltando em quedas muito livres.

    pois é eu fui, saltei, e ando muito interessada nessa mulher que venho me tornando.

    beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Querida Mariana! Que delícia seu comentário, que honra saber que eu te toco com o que escrevo, e participar de alguma forma desse teu momento de tornar-se mulher e artista! Estou emocionada mesmo!!!!
    Grata, minha linda, muito grata!
    Bjão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.