domingo, abril 05, 2009

Acabei com tudo. Escapei com vida...
Só sei que estou mais leve. Sei que sou mulher, me sinto bonita prenha de mim. Um tesão estranho me deixa macia a alma. Um vento novo.

Eu sei que os vícios são difíceis de largar: nos primeiros dias, é aquela euforia, depois é que vem o trabalho da vontade mesmo. Mas só por um dia, e só por mais um dia, e mais um e mais um, e lá se vão anos.
Esquecer, deixar ir o que não dá mais pra sustentar, viver minhas histórias, minha história. Só ser.

Quem é essa Anabel que agora começa? Não sei. Sei que gosto dela.

3 comentários:

  1. Rodando Luli e Lucina, lembrando de mim.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu quero o açoite das palavras rudes,
    Pra que eu possa me defender em atitudes
    Não, por favor hoje não me proteja
    Para que eu finalmente veja
    O que a vida reservou pra mim"...

    Bel querida, você vai passar por mais essa.A vida reserva algo muuuuito bom você, pode ter certeza!!!!

    Beijão flôr!!!Te amo.
    Katia

    ResponderExcluir
  3. Ah..esse encontro de olhar....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.