domingo, março 22, 2009

Nu Com a Minha Música

(Caetano Veloso)


Penso em ficar quieto um pouquinho

Lá no meio do som

Peço salamaleikum, carinho, bênção, axé, shalom

Passo devagarinho o caminho

Que vai de tom a tom

Posso ficar pensando no que é bom


Vejo uma trilha clara pro meu Brasil, apesar da dor

Vertigem visionária que não carece de seguidor

Nu com a minha música, afora isso somente amor

Vislumbro certas coisas de onde estou


Nu com meu violão, madrugada

Nesse quarto de hotel

Logo mais sai o ônibus pela estrada, embaixo do céu

O estado de São Paulo é bonito

Penso em você e eu

Cheio dessa esperança que Deus deu


Quando eu cantar pra turba de Araçatuba, verei você

Já em Barretos eu só via os operários do ABC

Quando chegar em Americana, não sei o que vai ser

Ás vezes é solitário viver


Deixo fluir tranqüilo

Naquilo tudo que não tem fim

Eu que existindo tudo comigo, depende só de mim

Vaca, manacá, nuvem, saudade

Cana, café, capim

Coragem grande é poder dizer sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.