segunda-feira, outubro 27, 2008

Dança Vocacional

Eles dançam, conectam-se com o universo através do movimento, criam uma oração corporal, rezam um maculelê, um samba, uma dança de rua, balé, ciranda contemporânea... São vocacionados.
Estão abrindo um novo espaço com seus gestos, giros, saltos, torções, explorando suas possibilidades de expressão, ampliando, inventando, reconhecendo, descobrindo, atendendo ao chamado que é seu desde sempre.
Passo a passo a rede que liga os seres dançantes desta cidade se tece. Estão todos convocados para multiplicar os fios e pontos, todos convidados a entrar na dança. Há uma porta de acesso perto de cada comunidade de São Paulo, através do Projeto Dança Vocacional.


Foto: Vocacionados da Casa de Cultura Tremembé

3 comentários:

  1. MARIANA MARTINS31 outubro, 2008 14:17

    Bel! Um dia procurando no Google sobre Martha, encontrei o seu blog, que palavras, que reflexões........e que felicidade descobrir que vc estava ali onde eu também vivo,na Escola Municipal de Bailados, no Danças, na Olido e no CCSP; descobrir que vc pessoalmente é tão iluminada e esférica quanto suas palavras......FELIZ ANIVERSÁRIO! Parabéns pelo seu trabalho, sua ética, por suas palavras que sempre me levam a reflexão, não apenas sobre a dança , mas sobre a vida seus caminhos e sensações.Espero que eu possa construir minha vida, minha dança assim como vc constroi a sua, admirável.Obrigada. Besos MARIANA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Mariana! Que lindas palavras, que presente delicioso! É muito bom receber seu carinho e sua admiração. Te gosto muito, linda! Beijão

    ResponderExcluir