segunda-feira, janeiro 28, 2008

Mudando

Estou quase lá, só mais umas coisinhas básicas, e então: lar, doce lar, aqui vamos nós!
Laila tá meio apreensiva, o que é natural. Eu também (o que também é natural)! Mudar dá um friozinho na barriga. Mas tô curtindo o processo desta preparação, que acaba sendo um tempo pra Laila ir se adaptando e apropriando do espaço novo.
Tá sendo bacana pintar os móveis do quarto dela, comprar fogão, geladeira, tirar minhas coisas encaixotadas há 3 anos... ah, e quero deixar registrada minha gratidão pela enorme ajuda do Jam! Pena que o pintor deixou a gente na mão no feriado... E tem a questão dos vizinhos que jogam lixo na esquina, até fora do dia de coleta, é mole? Tipo "lixão"!!!! Já conversei com uma meia dúzia, e faltam mais uns dez pelo menos. Tô pensando em fazer uma "alamedazinha" naquela passagem, pra ver se animo os que ainda dizem que "sempre foi assim, é um costume antigo jogar lixo lá". Quem sabe um ensaio do Núcleo pra inaugurar?
Bem, pra terminar, não vejo a hora de instalar a rede e curtir uma noite de luar! E instalar a rede pra comunicar as boas novas a vcs, e receber alvissareiras notícias dos amigos e do mundo.
E um dia, ainda, quero uma casa no campo.


Bel

2 comentários:

  1. Bel querida!!!Desejo toda sorte pra você nesse novo lar, nessa nova fase...que toda energia boa do universo direcione para você e pra Laila!!!Será que vai precisar de um "chá de panela"????Se precisar estamos aqui tá!!!!Beijão grande no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo link no blog. Abraços, César Prata (CHUCHURUMEL)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.